Dia no Parque 2022

somos exterminadores

nº 1 da tristeza

Dia no Parque

O EVENTO

​O Dia no Parque é uma ação sem fins lucrativos que o Guanabara abre suas portas para receber Instituições previamente cadastradas.

 

Nosso objetivo é proporcionar diversão para crianças e idosos, somente o transporte é de responsabilidade das Instituições participantes. As inscrições começam no dia 10 de Junho de 2022  às 12h e terminam no dia 20.07.2022 às 18h.

Esse ano a ação será realizada na quinta-feira dos meses de Agosto, Setembro, Outubro e Novembro.

AS DATAS E HORÁRIOS SERÃO ENVIADAS PARA AS INSTITUIÇÕES SELECIONADAS

LOTAÇÃO DIA

500 crianças carentes, idosos e crianças PCD.

HISTÓRIA

​Fundado no ano de 2013, o Dia no Parque já atendeu mais 16 mil pessoas fornecendo diversão em um período de 3 horas e lanche no final da brincadeira, ocorrendo sempre na penúltima e última semana do mês de Agosto.

​Antes da primeira versão do DNP, já existia um projeto solidário chamado Dia Nacional da Alegria, todas as atrações turísticas e parques do Brasil abriam suas portas para receber instituições que atendessem crianças carentes para brincarem gratuitamente.

​A 1ª edição aconteceu no dia 9 de Abril de 2008 sendo uma homenagem a Beto Carreiro, grande artista e empreendedor do setor. Essa iniciativa tinha como objetivo de demonstrar o “valor gente”, garantindo muita diversão a todos os visitantes e oferecendo passaporte de acesso e lanches a todos os envolvidos. Já o transporte ficava sob a responsabilidade da instituição.

No ano de 2013 o Parque Guanabara se desvincula do DNA, para criar o seu próprio evento, trazendo não só crianças carentes, mas pessoas com câncer, com deficiência auditiva, com deficiência visual, com síndrome de dow, com deficiência múltipla e idosos. Com isso, acrescentamos um dia no evento.

COMUNICADO: As instituições selecionadas receberão um e-mail de confirmação para a participação no Dia no Parque 2022. Caso, você tenha inscrito e não recebeu esse e-mail sua instituição não foi selecionada.

AGRADECEMOS MUITO A TODOS OS PARTICIPANTES DO DIA NO PARQUE 2022

"A solidariedade não deixa a esperança morrer".